Créditos

Cabeçalho por:http://layrakauana.blogspot.com.br/

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Versículo do dia #2

Oi pessoal, hoje eu vim trazer para vocês uns versículo de Deus, espero que gostem dos versículos que eu vou colocar aqui para vocês verem, ta bom.

                                                                            
                                                                                
                                                  Então ai vai para vocês os versículos!!!

Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos.Deuteronômio 7:9


O Senhor, o seu Deus, dará um coração fiel a vocês e aos seus descendentes, para que o amem de todo o coração e de toda a alma e vivam. Deuteronômio 30:6


Guarda a minha vida, pois sou fiel a ti. Tu és o meu Deus; salva o teu servo que em ti confia! 
Salmos 86:2


O meu Deus fiel virá ao meu encontro e permitirá que eu triunfe sobre os meus inimigos. 
Salmos 59:10



Ele foi fiel àquele que o havia constituído, assim como Moisés foi fiel em toda a casa de Deus. 
Hebreus 3:2


Por isso mesmo, aqueles que sofrem de acordo com a vontade de Deus devem confiar sua vida ao seu fiel Criador e praticar o bem. 
1 Pedro 4:19


Ó Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas: Salmos 26:7


Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. 
Salmos 27:14


"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."jeremias 29:11




È só isso por hoje pessoal, agente se ver em breve até a próxima thauuu,fiquem com Deus,Que Deus abençoe cada vez mais vocês thauu bjss!!!

1 comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...