Créditos

Cabeçalho por:http://layrakauana.blogspot.com.br/

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Video: Maravilha/ Thalles Roberto.

oiiii gente hoje eu vim trazer para voces o video de Thalles Roberto da música Maravilha escrita  pelo missionario r.r. Soares para o filme Três histórias e um destino
Eu acho ela linda e quis que voces conhecessem também.

Ai vai o video:



thauuuu gente espero que gostem da música ,Que Deus abençoe a todo voces thauuuu bjsss!!!! até  a próxima gente thauuuu!!!!!
entrem lá pessoal:

                                                                                                                      

2 comentários:

  1. oii gostei do seu video e eu amo as músicas de thalles robert, eu gosto dessa é muito linda essa música dele!! thauuuu

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...