Créditos

Cabeçalho por:http://layrakauana.blogspot.com.br/

sexta-feira, 8 de junho de 2012

...Acolhimento.

Oi Meninas como vã vcs? Hj eu vou falar sobre>>>...Acolhimento,espero que gostem do que eu vou falar. bjs!!! E Boa Noite! Para Todos Vcs.

                                                             ...Acolhimento 

Durante anos, fui neurótico,ansioso,depressivo e egoísta.Todos sempre me diziam que devia mudar.Todos,mas eu não conseguia.Sentia-me impotente e amarrado.
Certo dia,meu melhor amigo disse-me:"Não mude,fique como está.Mudando ou não,isso não tem importância,não consigo deixar de amá-lo!"
Aos meus ouvidos,aquelas palavras soaram como se fossem música:
"Não mude! Não mude!"
Relaxei,passei a me sentir vivo e, maravilha das maravilhas,mudei!
( A.de.Mello.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...