Créditos

Cabeçalho por:http://layrakauana.blogspot.com.br/

quarta-feira, 23 de maio de 2012

...Desejo de bem ...Pacto comercial?.

Oi meninas!Hj eu vou postar e falar sobre>>>...Desejo de bem ...Pacto comercial,Espero que gostem bjs!!!E Boa Noite! Para todos vcs.

                                                ...Desejo De Bem
 Disse o mestre:
"quem ama deseja o bem da pessoa
amada...Isto requer,entre outras coisas,a libertação do amado por parte de quem ama."
(A.de Mello).
   
                                             ...Pacto comercial?.
O que vocês chamam de amizade não é senão um pacto comercial:mantenha-se á altura das minhas expectativas,dê-me o que desejo e eu o amarei; rejeite-me,e meu amor transformar-se-á em ressentimento e indiferença.
(A.de mello).                  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...