Créditos

Cabeçalho por:http://layrakauana.blogspot.com.br/

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Para refletir: O salva-vidas.

                                                          O salva-vidas

Certa ocasião,um intrutor de Salva-vidas estava ensinando aos povos novos alunos como Salvar a vida de pessoas que estão se afogando:

A- primeiro: precisamos tirar a pessoa de dentro da água.

B- segundo:precisamos tirar a água de dentro da pessoa.
               (referindo-se á água que entra nos pulmões). 

C- tercero:precisamos reanimá-la.

Enquanto ele falava, inevitavelmente, eu associava estes procedimentos com a obra da Salvação que o Espirito Santo de Deus realizou em mim, quando abri meu coração e entreguei minha vida a Cristo:
                                                  
-Ele tirou-me do pecado, -tirou o pecado de dentro de mim; -E, deu-me nova vida.

Necessário vos é nascer de novo.
(João 3.7)

                                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...